Tenho mil cores,mil sabores.Algumas vezes sou doce como o mel,em outras ocasiões posso ter o sabor amargo do fel.Tenho dentro de mim ,mil sentimentos,que se mostram que se desnudam sem pudor algum.Sentimentos que vem do nada de lugar nenhum.Sou alto forte,belo e viril.Mas posso ser baixinho,desprovido de beleza,com uma certa pitada de sutileza.Vou em busca do meus sonhos, dos meu eu.Tento ser autêntico,embora seja eu mesmo a própria utopia.Provoco,calorões, espera,ansiedade,esperança, saudades.Tenho algo de muito belo, sincero, sou franco,as vezes fanático,enigmático.Sou eu que me entrego a você por inteiro,por um carinho, um abraço, um beijo. Sou eu que pego na sua mão e junto com você passeio pelas ruas, entretido com seus clamores, sua sofreguidão,sua desilusão.Tenho a cara da felicidade, provoco sorrisos ,alegrias, vaidades.Sou teu eu reprimido, sentido,arrogante,insistente, destemido.Trago na face mil perguntas, sem resposta, sem mais nem porque.Venho todos os dias te contemplar com meu olhar provocante, minha respiração ofegante.Estou sempre contigo onde quer que você vá.Se olhares para tua direita, a tua esquerda, a tua frente ou costa,eu estarei lá,somente para te lembra que eu existo. Sou real,embora você não me veja,estou aqui,pronto para de encher tua vida de alegria,e deixar na tua face um belo sorriso.Aquele sorriso que te faz mais bela, e única entre as flores do meu jardim. Sou eu que me entrego em teu abraço,e te carrego nos braços.Para te dar segurança,e te proteger como minha criança.Sou eu que em plena madrugada te acorda de um pesadelo,sem fim,e te trago de volta pra mim.Sou eu que te deixo ruborizada quando avistas a pessoa amada.Sou eu esse sentimento que te provoca arrepios, calafrios!
Sou masculino, sou feminino, tem a cara de um belo rapaz, ou alegria de uma mulher que por amor é capaz, de se anular,para ver seu amor brilhar! Sou eu que vou na sua frente,enfeitando teus caminhos, tirando os espinhos, cobrindo -os de pétalas de rosas, para que você a mais belas das rosas passe,com classe, com elegância!
Estou contigo desde os primeiros dias da tua existência! Sou seu tudo! Seu aqui,seu agora! Tenho nome e sobrenome.Ah! Desculpe,não me apresentei.......................
Muito prazer, meu nome?..... Amor! Sobrenome?........ Felicidade!
Muito prazer, meu nome?..... Amor! Sobrenome?........ Felicidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário