Público
Zelair Dos Santos
Hoje é o Dia do PoetaA Universidade parabeniza este profissional que transforma simples palavras em odes, poemas e canções... SÃO LUÍS - Hoje, 20 de outubro, é o Dia do Poeta. O poeta é um artífice que faz da poesia a sua arte e do poema a sua obra. Profissional que tem a singular capacidade de perceber o mundo a sua volta e colocá-lo em uma folha de papel, trazendo à tona os mais íntimos sentimentos, compartilhando-os com seus leitores e tornando-os mais humanos. Por meio de seus versos e poesias, nos permite viver momentos de alegria, fantasias, reflexões e sonhos, transformando a realidade ou, até mesmo, levando-nos a ela. Assim, o poeta pode ser tanto um sonhador, como um realista, capaz de manusear as palavras com maestria e perfeição.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
terça-feira, 9 de agosto de 2011
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Comunicado
Bom dia amigos e seguidores.Quero comunica-los que estou em fase de negociaçoes para ediçao do meu livro de poesias.Sinto-me em divida com voces,pois ate agora não postei nada do meu trabalho,mas prometo que logo voces os terao.Assim poderão ler e me dar a opiniao de voces.Sendo assim......... ate loguinho!bjusssssssss mil.
sábado, 2 de julho de 2011
Ola pessoal estou de volta!!!!
Estive por um tempo bastante ocupada,mas agora estou de volta e à partir de hoje vou compartilhar com voces alguns dos meus poemas.As coisa na minha vida acontecem naturalmente, as vezes devido as circunstancias.Estudei me formei em dois cursos tecnicos que pra mim nao me serviram em nada. Fui uma criança rasoavelmente feliz, passei por todos os arroubos da juventude,casei aos 22 anos,um pouco cedo ,concordo,mas sem arrependimentos!Em meus tempos de colegio ja escrevia algumas coisas(poemas ,cronicas,frases soltas etc).Claro que nada em carater profissional,afinal nem sonhava em ser escritora ,poeta, artista plasticas etc e tal.Nas aulas de artes,fazia de tudo um pouco,desenhava, pintava,bordava, tricotava,atuava nas peças de teatro etc .Amigos e professores eram os que mais me incentivavam.Claro que não preciso dizer que o incentivo da familia era quase nada.Pois ser artista naquela epoca era quase como cometer um crime!Mas como ja disse, tudo na vida em acontece assim, derrepente. Casei tive meus 3 filhos, dediquei-me integralmente a meus filhos e marido.Enquanto fazia meu papel de dona de casa arrumei um tempo para me engajar na politica(mais uma das minhas paixões)Agora estou retomando as coisas que ficaram paradas.Ou seja: Estou na fase de ser ,politica, artista plastica, escritora, poeta, e blogueira é claro!Sendo assim de agora em diante voces vão ter a oportunidade de conhecer mais de mim, e um pouco do meu trabalho!
Assinar:
Postagens (Atom)